sábado, 31 de março de 2007

DIVINO

Deixa-me contemplar em silêncio o templo do teu corpo!
Deixa-me gozar da paz absoluta de repousar em teu templo santo!
Enquanto minh'alma reza veemente pela salvação,
permaneço nessa adoração contínua e sublime.
Ungida pela benção pagã das tuas mãos,
a comunhão liberta os meus sentidos com a virulência típica do transe.
Ainda em êxtase, regozijo-me secretamente, imovelmente por esta celebração.
Ademais, resta o dia e os outros pecados.
Aqui dentro, como um ritual, o meu templo coabita o teu.
Começo a amanhecer...quanta luz, muito forte.
.........................................................................................................
.........................................................................................................
.........................................................................................................

Toda luz emana de você!

março, 2007

4 comentários:

Jose Carlos disse...

Parabéns, Letícia.
Seus poemas são ótimos, minha cara. São de uma sensibilidade incrível. Tenho apenas uma pergunta: por que não os compartilhou conosco (comigo) a mais tempo?
Sou teu fã e já sabe disso. Aqui, só confimo.
Beijos.

Anônimo disse...

Eu nem preciso dizer o quanto te amodoroooo né? E mais ainda agora que descobri seus dotes "poeteiros".
Emocionadíssima estou.
E não me recrimine por furtá-los..
Tão belos quanto a dona...
a Dona Bela..
Bela dona que tu és..
Beijosss
Fã a partir de agora...e sempre!!

Anônimo disse...

Lets,sensacional!!
Parabéns!!!

Letícia disse...

Gente, brigadão pela força! Zé, eu sempre te mostrei varias coisas, vc é q nunca mais compartilhou nada...falta humor na minha vida!posta coisas suas aki tb, vou amar!
Paola, linda é vc, fike a vontade sempre muchacha. Eu tb sou fã sua!
Idalina, vc sab q é bárbara!