terça-feira, 3 de abril de 2007

Ingenuidade do caramba!

Hoje eu acordei com vontade d'um poema bem punk, bem down, bem mau...

TRECHOS DOS VERSOS MAIS SINCEROS...QUE EU NÃO ESCREVI:

'Eu te dei todas as coisas
Mas te perdi
Você se parece com todo mundo
Você chora e fede
Como todo mundo
Você mente e esconde
Eu te mostrei vários amores
Mas eu te perdi
Mas me esqueci
Que todo mundo ama
Exagera tudo
Você se parece com todo mundo'

'Eu queria ter uma bomba
para poder me livrar
Do prático efeito
Das tuas frases feitas
Das tuas noites perfeitas
Eu queria ter uma bomba'

'O teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade quer
E o meu, poesia de cego
Você não pode ver
Mas ficou tudo fora do lugar'

'Hoje eu acordei querendo encrenca
Tive idéias perversas'

'Vê se ao menos me engole
mas não me mastiga assim

Por que a gente é assim?'

Cazuza


'Você não passa da minha boneca Susie(...)Vou sugar todo você em um maço...vou nicotizar seu corpo inteiro.Tua boca de plástico vai derreter na ponta do meu cigarro..Seus olhos vão sangrar com minha fumaça..Minha língua vai percorrer todo seu lodo..E depois vou cuspir na tua cara...
Esses teus olhos de vidro de janela quebrada..'

Aysha Santiago


'Ingenuidade do caramba!'

Mayara Matos

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo fora do lugar...
tudo no seu devido lugar..
tudo fora de mim..
Tudo arrebentando por dentro...



Poema???
almaaaa!!...simplesmente a alma do poeta!!!
Maravilhoso!!
Lindícia...
AMO-TE...