sexta-feira, 6 de abril de 2007

A espera

Aí, ela ficou pensando que o amor é esperar.
Essa agonia das horas sem fim.
Amanhã, semana que vem, agosto, setembro, inverno, tudo longe de mais.
Perder o sono. Peder os dias.
E o medo é o mesmo de antes, um medo doído...
Esquecer e esperar.
Cada minuto custando uma eternidade.
Cada música fazendo sangrar um pouco mais.
Não ter resposta pra nada.
Enfiar os pés pelas mãos, ser ingênuo.

Eu queria reger o relógio do mundo.
Vou aceitar, vou chorar, vou rezar.
Enquanto a saudade não me deixa em paz.
Eu queria reger o relógio do mundo.
Pra poder prender num frasco de geléia o nosso último instante.
Tudo bem, eu espero. Pelo menos a espera já é amor.
Mas não vou jogar a minha pressa toda pela janela. Vou guardar.
Pra te mostrar tudo. Depois da espera.
Pra quê fechar os olhos?
Se essa noite em que não te tenho é mais longa que a vida.

Abril de 2007, sexta-feira da paixão

4 comentários:

Letícia disse...

A espera é terível.

A espera estraga tudo.

Flávio Santos disse...

"A espera"

Sentimentos convertidos em palavras com harmonia e simplicidade...

Ficou ótimo..

Abraços.

Anônimo disse...

Do caramba!!
Nem preciso dizer q cada verso foi feito pra mim!!!?
Perfeito...
perfeito...
bjoss

Anônimo disse...

"A ESPERA"

Ótima criação, define o que eu sinto por dentro..=/
uauahuaha
Se continuar assim
vai escrever um livro!

AbraçosS